Entrevista Julia Chafin

27 de novembro de 2012

Hey!!

Meninas hoje faz 4 meses de blog e agradeço pelas visualizações e por vocês fazerem parte da blogosfera. E hoje tem uma entrevista com a Julia Chafin, ela é uma menina super querida e o estilo dela é bem misturado. Ela é dona do blog  Julia Chafin, lá ela mostra um pouco de tudo, os looks maravilhosos, dicas de moda e algumas curiosidades hehe. Vamos conferir:



Entrevista:
1)    Quando você percebeu sua paixão pela moda? E porque resolveu criar o blog?
Acho que já nasci com essa paixão, sempre fui super vaidosa, desde pequena lá nos meus 2, 3 anos não saia de casa sem bolsa e relógio. Mas o minha paixão mesmo foi relativamente cedo, com 9, 10 anos quando eu já tinha essa “noção”.
Vou confessar que enrolei 1, 2 anos para criar o Blog, sempre todo mundo me falava que eu deveria criar, até a minha mãe.  Queria ter um lugar para dividir as coisas e mostrar mais um pouco do meu estilo. Foi aí que um dia a coragem apareceu e eu criei.
2)    Como você definiria seu estilo?
Meu estilo é um pouco de tudo, um pouco da minha família, um pouco das músicas que eu ouço, um pouco do que leio, um pouco dos lugares que morei... tudo isso reflete bastante no meu estilo. Além do meu estilo “carioca” de ser e vestir, estou em uma faze boho e rock.


3)    Quais seus itens ”must have ” de make?
Rímel e blush, é o que eu uso diariamente, além de um ótimo hidratante. Acho que quando você cuida bem da pele, mantém ela limpa e hidratada não precisa se encher de make.
4)    Sua peça do armário favorita?
Difícil rsrs, acho que não vivo sem short jeans, saia (tenho milhares!) e vestidos, peças bem do verão mesmo.
5)    Sua it girl favorita…
Acho que a minha it girl são as imagens de looks inspirativos que tenho salvas no desktop. Mas sempre gostei muito do estilo da Thaila Ayala, acho ela linda como um todo, estilo, make...



 6)    Sua tendência favorita do momento…
Cropped t-shirt e Cropped Bustier, sem dúvidas... desde um look com cropped básico até um look para uma festa!
7)    Uma tendência que nunca usaria….
Acho que a gente nunca deve falar que nunca usaria nada, porque a moda sempre está se reinventando... mas uma coisa que eu nunca usaria é calça saruel e salto de acrílico.



 8)    Um lugar que gostaria de morar …
Austrália
9)    Um lugar que gostaria de conhecer …
Londres, a capital da moda!
10) Blogs favoritos




                                                                  O que vocês acharam da Julia linda né? Super estilosa!
Obrigado Julia super querida
Bisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!