Biquíni certo

13 de janeiro de 2013

Hey!



Nessa época de calor e a maioria curtindo as praias, vocês sabem como disfarçar aquela parte do corpo que não gosta? Vamos ver dicas rápidas para não errar na escolha!?

Quadril estreito: tem que chamar a atenção então, o recomendado são as calcinhas com fivela na lateral, os de amarrar e sempre optar para os detalhes.
Quadril largo: parte de cima estampado e em baixo liso com laterais largas, o ideal são cores mais escuras na parte da calcinha.
Seios pequenos: primeira dica é usar a famosa cortininha que aparentemente da volume e a segunda dica é usar detalhes no biquíni como babados, bordados, drapeados, tomara-que-caia mas cuidado se você tiver ombros largos evite e use a frente única.
Seios grandes: alças largas ajuda a sustentar e deixa os seios mais "bonitos", já nos modelos os mais indicados são a meia-taça, decote em V e as frentes únicas.
Alta e magra: essas estão liberadas para tudo até os micros apenas deve tomar cuidado com os modelos mais arrendondados. Tomara-que-caia, cortininha, com detalhes tanto em cima como em baixo, lacinho, fivela, estampa, bordados está tudo liberado.
Baixinhas e gordinhas: quem entra nessa categoria já deve tomar mais cuidado e procurar os modelos de decote em V e os sunquini de preferência de cores mais escuras e cuidar com os tecidos que marcam muito.

O que acharam?
Bisos

4 comentários:

  1. Olá, Obrigada por nos visitar... adorei seu blog


    Se der Curte nossa Fan Page também.Beijoos
    Fan Page : https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa
    Blog :http://flordepimentaros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!