Tragédia Santa Maria RS

28 de janeiro de 2013




Acordei já com uma noticia horrível, que foi essa tragédia no Rio Grande do Sul, na hora não me importei tanto mas depois que comecei a pesquisar o que tinha acontecido de verdade eu fiquei chocada porque fiquei imaginando se fosse eu com meus amigos, com pessoas que eu gosto tanto, que simplesmente sai em uma noite de sábado para se divertir e quando está já na metade no show, todo mundo dançando, brincando, se divertindo acontece do nada um negócio desse. Fico pensando na agonia que foi esses 231 jovens morrendo por falta de ar, asfixia e os sobreviventes que estavam do lado de fora desesperados porque não sabiam mais aonde estava os amigos, namorados, irmãos, esposas que eles perderam lá dentro.
A pior coisa foi ouvir um homem falando que perdeu a esposa de 24 anos e deixou a filha de apenas 4 anos.
Jovens que ainda não viram nada da vida, que de uma forma inesperada rompeu todos os sonhos de se formar, ser bem sucedida no futuro que estavam lá para estudar e muitos nem familiares tinham lá, para algumas vitimas a "família" era os amigos que eles perderam.
Nenhuma outra tragédia, terremoto, tsunami, furação me deixou tão abalada como esse que foi aqui, no Brasil! Nós pensamos que é só no vizinho, com os outros que acontece coisas ruins mas não.
Apesar de toda essa tragédia ainda tem gente que abusa para infelizmente, ganhar algo em troca isso me deixa pasma, saber que a imprensa está dando tanta enfase para ganhar alguns cliques a mais. :/
Enfim, depois de todo esse pesadelo temos que rezar e pedir para que Deus conforte cada familiar, cada amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!