Dicas para GG

9 de março de 2013

Bom dia!
 "Se seu cabelo é bonito mostre-o, 
se é o seu rosto, destaque,
se é o seu sorriso invista, 
se é sua cintura marque-a".

Ontem foi o dia Internacional da Mulher e mesmo sendo o nosso dia, ainda tem muitas meninas que estão com auto estila baixa e o principal é pelo seu corpo, infelizmente a sociedade e a mídia oferece um padrão para isso, porém tem tantas meninas que só porque estão com um corpo que não é o "padrão", acha que é diferente, mas cada um tem a sua qualidade se você procurar você acha e tem que valorizar o que é o seu melhor. Hoje é a vez das mulheres GG, vamos ver as dicas para valorizar o seu melhor e se sentir poderosa!


Invista em vestidos soltinho nada que marque, nas saias compridas, blazer compridinho que cubra o quadril, decotes em V sem muito babados. Estampa floral pequena é uma ótima opção.


Misture as estampas, além de estar na moda isso só te favorece, mas cuidado para não acabar aumentando o corpo.
Cores escuras ajudam muito, não necessariamente usar só preto mas peças com tons vinho, verde musgo, azul, marrom. De um charme com os acessórios.



Calça jeans escura, estampada e listrada (vertical) diminui o quadril, usar o salto da cor da calça é outra super dica!
Quer valorizar o colo, aposte nos maxi colares e cuidado com os maxi brinco pois encurta o pescoço.



Calças retas ou mais abertas em baixo alonga as pernas, outro charme nas calças é a barra dobrada!
Já nos sapatos o que vale é o conforto ou até mesmo o salto porém o salto tem a vantagem de que você fica mais alta e mais esbelta. 


Evite bolsas grandes opte sempre para as menores assim não dá volume, as blusinhas ou vestidos tomara que caia e de alcinha fina pois não sustentará e vai ficar marcado. Cuidado com as calças muito justas as skinning e as claras ninguém quer deixar os "defeitinhos" a mostra né! Outra dica é com as roupas curtas não fica legal, além que vai te deixar com o corpo "dividido" 



Lembre que em primeiro lugar você tem que se sentir bem
e ser o qe você realmente é!
Espero ter ajudado
Bisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!