Resenha: Tônico adstringente

26 de abril de 2013

Boa noite,

Nessa noite vim trazer para vocês a primeira resenha e já para começar é um dos produtos que você compra e já vira o queridinho de todos. Estou falando desse tônico adstringente da Avon ele é maravilhoso além dele limpar a pele ele dá a sensação de refrescância na pele e para quem problema de oleosidade ele diminui bastante (pelo menos tive essa sensação) e vem a melhor parte ele é muito baratinho, não lembro exatamente o preço porque também já faz um tempinho que eu comprei ele, mas deve estar na faixa de 10 reais. De todas essas maravilhas eu achei apenas um defeitinho, ele tem 2.0% de ácido salicílico* e para mim deu aquela sensação de ardência, então tome cuidado quando for passar na região dos olhos.



*O que é ácido salicílico? 
É um ácido que com suas propriedades ele afina a camada espessada da pele e evita contaminações de fungos e bactérias, servindo para o tratamento de cravos e espinhas e regula a oleosidade. Em alguns produtos tem a finalidade de anti-flamatório, hidratante e esfoliativo ou também é usado no tratamento de envelhecimento.
Apesar que algumas pessoas sentem esse ardume ele tem vários pontos positivos, então lembre de cuidado redobrado para as áreas mais sensíveis e se você tem a pele muito sensível, lembre de conversar com um dermatologista. 


























       Lavei meu rosto apenas com água e sabonete e logo passei o tônico e olhem a diferença, agora imagine você tentando cuidar da sua pele e mesmo assim deixa todos esses resíduos na pele, é quase a mesma coisa que não limpar. Por isso realço como é importante limpar e cuidar da pele todos os dias. (esqueci de tirar a foto do algodão depois que usei o demaquilante, mas mesmo assim o algodão sempre sai sujinho)




















Gostaram da resenha?
Espero que sim!
Não esqueça de responder 
a enquete. (aqui)
Bisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!