Para refletir!

9 de abril de 2013

Boa noite,

Hoje eu vim trazer uma coisa bem diferente, não tem nada a ver com beleza, moda ou algo do gênero. Mas trouxe uma imagem que eu vi no instagram semana passada e me fez refletir bastante!


Se você parar para pensar não existe coisa mais certa que essa frase porque nós somos acostumados a ver só lá na frente e por um lado isso é bom mas parece que nós não estamos mais vivendo o "momento" e sim a espera pra sexta feira, aquela viagem programada e o que é pior que nós estamos nos acostumando com isso e colocando na cabeça que para ser feliz tem que ser só na sexta feira ou só no sábado a noite. Mas temos que lembrar que cada dia é único, agora pode não fazer diferença se você sorriu ou passou o dia de cara fechada (por coisa fúteis muitas das vezes) porém daqui uns 10/20 anos vamos lembrar "nossa se eu tivesse feito isso..." "se... se... se..." e vamos ver que num piscar toda essa fase de sair, de não se preocupar acabou pois tudo na vida a cada dia fica mais complexo e dinâmico!
Espero que dê para entender a ideia dessa mensagem e que não tenha ficado mais confuso haha e vamos deixar as metas de corpo sarado um pouco "de lado" e vamos priorizar a ideia de colocar um sorriso no rosto de viver como se fosse o ultimo dia, sei que parece clichê demais essas frases mas se deixasse eu ficaria aqui escrevendo um monte para defender essa ideia porque tem tantas pessoas em hospitais, nas ruas, no meio de drogas que lutam tanto para vencer as barreras e nós que as vezes temos até demais estamos ai reclamando, nunca está nada satisfeito e eu me incluo nisso porque acredito que todo mundo tem esse "pecado". Enfim espero que fique a dica e que se alguém te cumprimentar responda com um sorriso! #FicaDica.
Bisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!