Tô de volta

21 de novembro de 2013

          Juro que não sei por onde e muito menos como começar esse post, já faz um dois dias que to tentando me explicar mas não acho o jeito certo. Quero deixar claro que tô de volta sim e tudo vai voltando como era antes mas claro com algumas mudanças. Bom, para começar esses 16 dias sem postar foi algo muito bom para ver o quanto eu gosto desse cantinho e a ansiedade para voltar com as postagens de frequências, tempo suficiente para refletir sobre o que eu quero daqui para frente, o motivo desse tempo nem eu sei o certo foi uma coisa automática ir parando e tudo misturou, tava naquela época que eu queria fazer coisas diferentes mas não tinha ideia para nada e foi tornando algo rotineiro chegar, escrever meia dúzia de palavra,s coloca uma montagem pobre e acabou, isso não tava ficando do meu jeito, não era do jeito que eu gosto e ainda pior que não conseguia dedicar do jeito que eu gosto, por isso esse tempo.
          Outra coisa é o fato de acharem fácil vim postar e tchau, o blog é uma fonte de informação, precisa de pesquisa, montagem, cada detalhe diferente e praticar o seu diferencial. Eu quero sim levar o blog para frente e crescer muito, mas para isso não depende somente de mim ou de vocês leitores e sim da união disso, o que já ta fixo para mim é o fato de não querer ser só mais uma, eu sim poder ser reconhecida pelo meu esforço para conquistar isso. O mundo da internet, blog, youtube hoje é muito mais fácil criar e posta num blog/canal mas você se destacar no meio de tantos blogs sem valor (o que menos falta é os plágios, elaia) e de blogs ótimos, isso que é o difícil, por isso temos que seguir com o nosso diferencial!!
          Tô voltando sim, com tudo e vamos lutar pelo o que queremos não é mesmo?! Agora férias ta chegando temos o alivio do colégio e um tempo bem maior apesar das viagens programadas quero deixar post agendados, quero do fundo do meu coração poder trazer muitos look do dia que é o que mais gosto/gostam dos blogs, vou trazer conteúdos com uma qualidade bem maior, poder mostrar todas as novidades para vocês que tenho planejado. E deixar claro que isso passa longe de ser um trabalho é apenas meu hobby, é um prazer ficar pensando nos posts, tentar expressar o máximo de como amo a moda e um pouquinho do que eu gosto para vocês!!
          É isso gente, espero que entendam de coração e muito obrigado, vocês mostraram o retorno que o blog tem com as visualização, recadinhos, comentários durante esse tempo parado. Aguardem que ainda hoje tem posts mega legais (sim, agora são exatamente 03:29 da manhã e estou tentando numa noite de sono perdido explicar tudo o que aconteceu hahaha) fiquem a vontade para deixar sugestões tanto nos comentários como lá na fan page. Beijinhos, boa noite  

2 comentários:

  1. Bem-vinda de volta Maria Clara. Gostei de sua postura ao se referir ao blog. Em primeiro lugar ele tem que nos trazer alegria e satisfação e não obrigação. A partir da obrigação deixa de ser algo legal. Desejo todo o sucesso por aqui. Convido-a para conhecer o meu espaço, que também realizo com muito prazer. Seguindo o blog. Bjos.
    http://www.elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Elizabeth, também penso assim por isso esse tempo fora.
      Beijos s2

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!