3 series que acontecem em NY

25 de fevereiro de 2014

Hey!
Qual é sua cidade sonho? Apesar de minha paixão ser o Reino Unido, New York sempre teve seu espaço em meu coração e sonhos. Como não ama-lá?? Um sonho andar por aquelas ruas iluminadas de Time Square. Aquela cidade é o paraíso na terra. Enquanto passear pelas ruas e lojas da cidade continua apenas em meus sonhos, nada melhor do que desfrutar das belezas de lá  através de séries. Eu sou suspeita quanto à esse assunto, mas quando se fala em New York são essas três séries que vem em mente.

Friends
Se é para falar de séries em NY, impossível esquecer Friends. Nada melhor do que uma série que você de muita risada. Ela é representada por volta dos anos 90, sabe aquela vontade enorme de ir ao café do Central Park que eles sempre visitam? Então fica só na vontade mesmo kkk o café fica montado no estúdio da Warner Bros em Los Angeles, somente algumas cenas foram gravadas em New York. Friends arrecadou vários prêmios durante suas dez temporadas.

The Carrie Diaries
Baseados nos livros de mesmo nome, escritos por Candence Bushnellde,a série conta história da adolescente Carrie Bradshaw que tem um de seus maiores sonhos realizados: ir para New York. A série é contada por volta dos anos de 1984. Junto com a protagonista exploramos NY, como a Century 21 e outros cafés e bares. Além de ter a presença do gato Sebastian Kydd de deixar qualquer uma babando. Confesso que estou louca para começar a ver a segunda temporada.

 How I Met Your Mother
Impossível segurar a risada com essa série, confesso que quando assisti o primeiro episódio não me chamou muita atenção, na segunda vez que vi, a história não se repetiu. A série que se passa no futuro, em 2030 com Ted Mosby, um dos protagonistas principais, contando para seus filhos como conheceu a mãe deles. Apesar da serie ocorrer em NY, ela foi toda gravada em estúdios em Los Angeles, chocados? Mais o bar que eles costumam frequentar o Maclaren's Pub, esse sim existe.

Quem quiser assistir online tem os links:
                                                                                                                                                Madu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!