25 de março de 2014

Hey!
Preciso confessar que sou apaixonada por filmes antigos, sim aqueles preto e branco, sempre me interessei por filmes, mais filmes antigos são minha paixão, minha alma pois só de imaginar como deveria ser difícil naquela época (não que hoje seja fácil, mas vamos dar um desconto por causa da tecnologia né kk) eles conseguiam criar ótimos roteiros e ótimas historias, sempre vai ter aquele filme que te inspira até hoje.

1. Tempos Modernos

De longe Charles Chaplin está no topo de pessoas que me inspiram, se pudesse viver em um filme, escolheria passar a vida inteira dentro de seus filmes. Tempos Modernos foi feito em 1936, Charles faz o papel do "Vagabundo" que tenta se adaptar ao mundo moderno e industrializado, muitos dizem que esse filme é uma critica ao capitalismo, militarismo, e ao mau trato com os empregados.

2. Cantando na Chuva
Outro clássico que não poderia passar em branco, aposto que já viu ou ouviu falar da famosa cena aonde o ator Gene Kelly canta e dança na chuva. Cantando na chuva foi um musical americano de comedia que teve sua estreia em 1952, foi dirigido e estrelado por Gene, o filme nos dá um retrato alegre de Hollywood. Uma curiosidade é que o filme surgiu em consequência ao sucesso de Sinfonia em Paris.

3.Bonequinha de Luxo

Esse filme muitas de vocês já ouviram ou com certeza já assistiram. Tem como atriz principal a diva da Audrey Hepburn e o gato do George Peppard. O filme foi lançado em 1961, narra a historia da acompanhante de luxo Holly Golightly que tem o sonho de se casar com um homem rico e se tornar uma grande atriz em Hollywood, o filme também mostra a famosa loja Tiffany's.

Uma ótima dica esses filmes, amo passara atarde vendo eles.
Madu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!