Séries Policiais

7 de maio de 2014

Hey!
Hoje resolvi falar sobre séries, mas não qualquer tipo de série, resolvi focar nas minhas favoritas com temas policiais. Sim apesar de ser toda melosa para séries, gosto daquelas bem românticas, mas não vou negar que amo aquelas que tem muita ação e seu coração fica acelerado junto com o personagem kkk Então pensei porque não compartilhar com vocês as  minhas favoritas.

1.Criminal Minds
 Desvendar a cena do crime pode ser até fácil, quero ver desvendar como um serial killer pensa ou age. Criminal Minds possui oito temporadas, a Unidade de Analise Comportamental é um time de elite do FBI e tem um foco mais para serial killers. Essa série não podia ocupar outro lugar se não o topo da lista, além de passarem ótimas citações em cada começo e fim de episódio. É passada na AXN.

2.Flashpoint
Acabei me apaixonando por essa série quando sem nada para fazer resolvi assistir ela na Universal, Flashpoint é uma série de drama policial da tv canadense . Conta a historia de uma unidade de elite tática da força policial canadense, eles são treinados para situações com reféns ou ameaças de bomba. A série Flashpoint é dividida em cinco temporadas de 13 a 18 episódios.

3.CSI: New York
Temos vários CSI, tem o Miami, Las Vegas e New York, o meu predileto, já assisti e gostei dos outros tambem, mas acho que pelo fato de ser em NY me chamou mais atenção (é New York, né?! kk). A série tem a equipe que investiga assassinatos que ocorreram na cidade, a equipe tem como líder Mac, um policial que perdeu sua esposa no atentado das Torres Gêmeas. 

4.Lie to Me
A série fala sobre uma equipe que é especializada em detectar mentiras. As minimas atitudes ou gestos são interpretados pela a equipe guiada pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda sua vida a estudar o comportamento humano, em sua equipe tem a psicologa Dr. Gillian Foster, o pesquisador Eli Locker, Ben Reynolds um agente do FBI e Ria Torres, tendo assim a equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!