American Horror Story

26 de junho de 2014

Hey!
Estamos tão acostumados em ver filmes de terror que as vezes nem notamos os seriados de terror, sim seriados que a cada episódio novo fazem nossos corações pararem e nossas mãos tremerem de tanto medo. Confesso que apesar de ser apaixonada por filmes de terror, apenas duas séries de terror me chamam a atenção. Mas hoje estamos aqui para falar da volta mais do que esperada da quarta temporada de American Horror Story, se segurem nas cadeiras porque essa temporada vem cheia de mistérios e cenas de assustar qualquer um. A série norte-americana de terror/drama foi criada por Ryan Murphy, cada temporada tem sua história, seu enredo com personagens e ambientação diferente,s cada uma possuí seu próprio "começo, meio e fim". Apesar de alguns personagens repetirem nas temporadas as histórias são completamente diferentes, a primeira temporada: Murder House, conta a historia de uma casa mal assombrada, a segunda temporada nomeada de Asylum se passa em uma instituição para criminosos insanos, a terceira: Coven mostra a trajetória de vida de um grupo de bruxas.

Freak Show estréia como de costume em agosto (para quem não sabe uma curiosidade é que as temporadas sempre começam em agosto. Porque?? Simples, pois é o mês do Halloween). A nova temporada será transmitida pelo canal  FX, a temporada falará sobre o último show de horrores dos EUA, vamos ter como diferencial um Serial Killer, e preparados para surpresa?? Vai ser um palhaço. Como de costume a temporada vai ter 13 episódios, Evan Peters, Emma Roberts, Jessica Lange entre outros atores já foram escalados pro elenco.

Mas uma notícia triste abala os fans de American Horror Story, essa será talvez a última temporada aonde Jessica Lange fará, sim nossa eterna Suprema é capaz de abandonar a série após o termino dessa temporada. Jessica esteve presente em todas as temporadas até agora, mas nada oficial saiu se ela deixaria definitivamente a série. Vamos Jessica fica, você é a alma da série kkkkkk

Se animou em assistir a série?? Você pode assistir as temporadas passadas aqui.
Madu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!