E essa distância??

31 de julho de 2014

Hey!
Uma coisa sempre ouvi  muito dos meus pais e sempre vou ouvir vai ser "Você fica muito tempo na frente desse computador" ou "Você não larga desse celular", sim admito sou muito viciada no meu celular, não largo por nada, mas não vim aqui discutir com vocês meninas sobre tecnologia e como ela nos afeta, até porque isso parece tema de trabalho de escola kkk, mas sim vim compartilhar uma coisa que com eu vício eu conquistei. Aposto que já ouviu sobre Amizade Virtual né?! Claro que sim, se eu fosse apostar até diria que algumas de vocês tem amigas que moram distante, pois é aprendi que as vezes pra ser amigo não precisamos compartilhar a mesma rua, ou até mesmo o mesmo estado. Acabei notando que não é só eu que já odiei a distância. Acabei conseguindo alguns depoimentos sobre o tema, o que as pessoas acham sobre isso e como elas conheceram suas amigas (os) virtuais. 

Bruna, Curitiba - Fábio, Niterói 
"Oi me chamo Bruna, sou de Curitiba e tenho várias pessoas muito especiais que moram longe de mim, uns dos meus melhores amigos mora em Niterói - RJ (850 km de mim, longe né) ele se chama Fábio e é mais novo que, porem nós nos damos muito bem (mais ou menos) na verdade não sei como viramos amigos, mas aconteceu. Acho que não tem essa de você agora é meu melhor amigo, apenas acontece sabe, como bocejar quando está com sono, você não sabe quando acontece mas acontece hahahahahaha (péssimo exemplo) mas é assim. Não vamos dizer que a nossa amizade é uma maravilha porque não é, acho que nenhuma é e a distância atrapalha ainda mais, as vezes quando eu preciso dele, ele faz de tudo para me animar, mas ele não está aqui, sabe dói. A gente sempre briga no grupo ou no privado mesmo. Uma vez tive que aguentar uma briga entre meu namorado e ele, imagina eu fiquei no meio, mas não fiquei no lado de nenhum hahahaha ... Sei lá temos vidas diferentes, amigos e até clima diferente, mas sabe uma amizade verdadeira não precisa da pessoa ser presente ela só precisa te fazer sorrir até naquela hora que você não quer ninguém para conversar e ele é assim comigo."

Giovana, Codó - Pedro*, Campinas
"Bom, o nome dele é Pedro ele tem 18 anos, nasceu no dia 25 de fevereiro e ele mora em Campinas, SP. O meu é Giovana Reis tenho 14 anos, já eu moro em Codó, Ma, um pouco talvez muito longe não!? A gente se conheceu a mais ou menos um ano, minha amiga conhecia ele e passou o numero dele, e agora ele é meu porto seguro, sabe aquele tipo de pessoa que te compreende como ninguém e te faz rir nos piores momentos? Então ele é assim. Conviver com a distância é o pior de tudo, então para tentar amenizar a dor usamos o skype e o whats, mas nem sempre podemos estar nos falando, porque eu estudo e ele faz faculdade, enfim. Mas sempre damos um jeitinho, ele me conta os problemas dele e eu conto os meus já passamos por muitos momentos bons juntos e também por muitos ruins, porem nada é capaz de nos separar."
* nome alterado a pedido

Jessica, Tietê - Maria Eduarda, Curitiba
"São Paulo à Paraná, mas precisamente Tietê à Curitiba, são mais ou menos 400 km, uma distância pequena que porem para nós é muita. Um dia Madu e eu, por coincidência entramos num grupo no whats. Aos poucos íamos conversando e em um piscar de olhos já estávamos conversando 24hrs por dia. Madu, ou melhor, minha melhor amiga virtual, me encantou nas suas qualidades mais simples, nos seus defeitos mais absurdos, mas é aquela garota que é a metade da minha pizza (nossa vida em torno de pizza), é meu porto seguro quando tudo dá errado. Viramos amigas muito rápido que até hoje não sabemos como. Mas tudo o que aconteceu entre nós foi verdadeiro. As brincadeiras, as zuações, as músicas trocadas, os apelidos dados, os conselhos, os desabafos. Quantas vezes eu sabia que ela estava mal, são nessas horas que queria ir correndo pra casa dela abraça-lá. Nos conhecemos há 9 meses, muito amor por pouco tempo gente kkk. Bom, distância? Não sei como aguento. Aliás, sei sim, Madu que me encoraja, ela tem o dom com as palavras que ninguém mais tem, tem o dom de me animar com um simples concelho ou um simples "Vou até sua casa te bater". É só ela que me entende nas minhas manias, nas minhas paixões por coisas bobas, nas minhas tristezas. Esse texto não é nem um quarto de nossa história e não se esqueçam amizade virtual existe sim." 

Distância se deixou de ser consideradas apenas números, hoje ela já passa a ser um sentimento "Me sinto distante", são pessoas que nem essas que provam que é possivel e como diria meu amigo Gabriel Vaughn diz: "É só questão de geografia." 
Madu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!