Top 3: Youtubers Favoritos

3 de julho de 2014

Hey!!
Pra quem como eu que sonha em um dia morar fora do país e ter sua vida perfeitinha no Canadá (não me julguem, mas serio gente estamos falando do Canadá como não amar??) Mas em morar sozinha num lugar que nem a sua língua eles falam deve ser difícil, curso  de inglês já fiz, mas confesso não sai da escola falando como se fosse americana, ainda acho que tem muito mais a se apender sobre a língua inglesa, e eu só sei da pontinha do Iceberg. Mas uma coisa que percebi que se eu sempre tiver um contado com a língua mesmo que for pequena já ajuda bastante. E para mim que já sou apaixonada por músicas, séries e filmes de lá não fica difícil não kkkk.
Mas esse post não é para falar sobre músicas, filmes ou a maravilhosa Canadá, não minha gente estamos aqui para falar sobre que encontrei no caminho para me  manter em contato com o inglês. Estamos acostumados com youtubers brasileiros, mas esses aqui impossível ficar sem dar uma olhada no canal deles.

1. Marcus Butler

Marcus é britânico nasceu em 1991, é um vlogger muito famosos, além do youtube ele tem seu próprio aplicativo e linha de roupa. Marcus é uma das figuras mais engraçadas que eu já vi. Sempre posta vídeos que você com certeza não seguraria o riso. Um dica é se for assistir os vídeos dele aproveite e o siga no twitter pois quase toda semana tem um #AskMarcus rolando lá.

2. JacksGap

Jack Harries é outro britânico, além de ser super gato, assistir ele no youtube é uma ótima dica para quem ama viagens, há vários videos sobre as viagens dele, além de não serem lugares que todo mundo ta cansado de ver, ele participa de vários programas de caridade. Beleza, senso de humor e bom coração, aonde compro um Jack pra mim?? kk Siga ele também no instagram pessoal, ou do canal pois ele posta fotos incríveis lá. O mais incrível?? Jack em um irmão gêmeo chamado Finn.

3. Jim Chapman


Outro youtuber e voggler britânico, Jim é casado com outra youtuber/blogueira famosa chamada Tanya Burr, ela que tem já sua linha de esmaltes e maquiagens. Jim alem de ser famoso na internet, ele é apresentador de um programa americano que passa toda semana chamado Viral Tap, além de sua personalidade encantadora e brincalhona Jim é um grande ícone da moda, sempre elegante nos tapetes vermelhos. 

Curtiram as dicas?? Sou apaixonada pelo Canadá mais meus youtubers são todos britânicos kk 
Vai entender 
Madu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!