Robin Williams

12 de agosto de 2014

Para você que ficou em total abstinência de tecnologia durante o dia de ontem e não viu a triste notícia sobre o falecimento de Robin Williams e para você que viu, bom talvez vocês entendam qual a razão do post de hoje. Eu que sou completamente apaixonada por cinema, tive minha infância e adolescência marcada com as maravilhosas atuações de Robin Williams, se me lembro bem o primeiro filme que assisti dele foi Hook ele interpretava Peter Bann , mas Robin me conquistou no filme A Sociedade dos Poetas Mortos, uma das razões para esse ser meu filme favorito é por causa dele. Robin deixou uma carreira incrível, filmes que aposto que você já viu. Selecionei três filmes, aonde os papéis de Robin me marcaram muito, e talvez incentive a vocês verem um de seus projetos.

1. A Sociedade dos Poetas Mortos

Robin interpreta um professor de inglês idealista confrontado com um conjunto de rapazes de uma escola com regras restritas e rígidas. Nesse filme nasce dois clássicos do cinema moderno: a frase - "Oh Captain, My Captain" e "Carpe Diem" que era a palavra de ordem desse filme.

2. Hook
Uma produção de aventura dirigida por  Steven Spielberg, Robin interpreta Peter Bann que é a semelhança de Peter Pan, o mesmo que luta com Capitão Gancho para recuperar seus filhos que foram raptados.

3.O Bom Rebelde
Um dos clássicos do cinema que garantiu a Robin William seu primeiro Oscar como Melhor Ator Secundário. Robin interpreta Sean Maguire o psicólogo responsável por Will Hunting um rebelde com mente brilhante.

É Robin Willians vai deixar muita saudade era impossível não se apaixonar pelo jeito carismático e engraçado dele. Como já diziam "Oh Captain, My Captain". Sentiremos Saudades!!
Madu
Me acompanhe na redes sociais: