E essa distância?? - Parte 2

2 de setembro de 2014

Hey!
Sim meninas estamos de volta com "E essa distância??", mas hoje não vim aqui falar sobre amizade virtual como fiz neste post aqui, e você que não leu dá uma clicada no link e leia, vai que tu se identifica com uma das histórias, mas esse post ta mais voltado aos namoros, se ter uma amiga que mora longe já é ruim imagina ter um namorado então!! Eu não sou a melhor pessoa  a falar sobre isso, afinal eu nunca estive nesse papel antes. Você que namora e tem a chance de passar quase todos os dias com seu namorado por um segundo imagine se ele nem sempre estivesse assim tão perto! Imaginou né?? Aposto que deu uma dorzinha a no peito. Eu nunca namorei a distância, mas minha melhor amiga sim e acredite até eu sinto uma dó de ver ela contando os dias pra ele vir ver ela ou vice-versa, imagina sentir isso na pele. Por isso mais uma vez selecionei um depoimento que mostra que mesmo com a distância, as dificuldades o amor permanece sempre. 

Gabriela, Curitiba - Gabriel, São Paulo
"Meu nome é Gabriela, tenho 17 anos e namoro com Gabriel que também tem 17 anos. Falando assim parece ser um namoro comum, mas é bem diferente. Namoramos a 1 ano e 5 meses a distancia. Eu em Curitiba e ele em São Paulo. Para ser bem sincera nossa história é um pouco confusa. Tudo começou quando eu fui para praia e acabei me relacionando com um amigo do Gabriel, que também mora em SP, e acabei gostando dele. Depois de uns dias tive que voltar para Curitiba e como o Gabriele era amigo desse menino que eu fiquei, comecei a conversar com ele pelo twitter, ai já era hahaha foi tudo muito de repente, fui esquecendo o tal amigo e acabei me apaixonando pelo Gabriel. Dias se passaram e em uma madrugada eu contei pro Gabriel que estava totalmente apaixonada por ele, obvio que como não nos conhecíamos pessoalmente ele ficou meio assustado e meio que me dando um fora, mas eu não desisti. Dia 30 de março de 2013 decidimos ter uma conversa seria pelo facebook e ele acabou me pedindo em namoro. Ficamos até julho namorando por twitter, facebook, wpp, skype, até que julho de 2013 eu fui passar minhas ferias em São Paulo e marcamos de nos encontra em um boliche perto da casa dele. Acho que nunca fiquei tão nervosa, ansiosa em ver uma pessoa. Nesse mesmo dia conheci 3 amigos dele e também ganhei uma aliança. Passamos uma boa parte da noite jogando, comendo, rindo. Foi tudo perfeito, mas uns dias depois tive a péssima noticia que a minha avó havia falecido, então tive que ir embora correndo de SP sem ao menos poder me despedir dele. Como tudo estava sendo muito difícil pra mim, ele resolveu ir ate Monte Alto (cidade que eu estava pelo ocorrido) me ajudar. Eu achei a coisa mais fofa, mais linda do mundo ele fazer isso por mim. Infelizmente as férias acabaram e cada um voltou para sua cidade. Em setembro ele veio pra Curitiba passar uns dias comigo e em dezembro voltei para SP passar as férias todas com ele. Já em março de 2014 ele veio novamente pra cá passar meu aniversário comigo e nesse mesmo mês completamos 1 ano juntos (uhuuul). Depois de quatro meses sem vê-lo chegou o dia da nossa grande e desejada viagem para Porto Seguro (aeeeeeee). Fomos com mais 3 amigas. Foi incrível!! Essa viagem acontece em julho e já estamos longe mais uma vez. Só iremos nos ver em dezembro. Bom, essa é um pouquinho da minha história com o meu namorado e eu posso dizer que é muito difícil ter um namoro assim. Tem que confiar muito, amar muito, ser forte e vencer a saudade, ate porque apesar de todas as dificuldades vale MUITO apena."

Acredite quanto existe mesmo amor, nem a distância consegue atrapalhar. Uma coisa só importa é o tamanho do amor e não a distância  entre as cidades. 
Madu

Me acompanhe na redes sociais: