Sábado Cinema: Clássicos que você deve assistir

8 de novembro de 2014

E depois de uma eternidade estou de volta com o sábado cinema, sim eu sei que ele ficou muito tempo fora de ar e como vocês sobreviveram sem esses filmes ?? hahaha. Brincadeiras a parte, agora que está acabando o ano, e Adeus escola e Alouu faculdade, ultimamente ando tão cansada depois dos vestibulares que tenho vontade de fazer nada, mas um filmezinho sempre vem a calhar né?! Eu a rainha do vicio de filmes antigos, achei que vocês deveriam ter um Top 5 e clássicos quer vocês PRECISAM ver, além de serem românticos, um musical que marcou gerações, cada figurino maravilhoso da época tem a diva Audrey Hepburn protagonizando um dos filmes, não precisa se dizer mais nada para convencer vocês a assistirem os filmes. Então chega de enrolação e vamos ao filmes.

1. Dirty Dance
Frances Housen, também conhecida como Baby, é uma jovem de 17 que viajou com seus pais e sua irmã para um resort em Catskills. Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser o som de uma festa no alojamento dos funcionários e descobre que ali o pessoal realmente se divertia com danças, Baby chega a dançar com Johnny Castle, um professor de dança que Baby logo se apaixona. Quando a parceira de Johnny, Penny,  fica grávida Baby se oferece para aprender a a dançar e substitui-la. 

2. Bonequinha de Luxo
Holly Golightly é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a se casar com um milionário. Ela toma seus cafés da manhã em frente á famosa joalheria Tiffany's, na intenção de fugir de seus problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor e seu novo vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly luta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de se tornar rica.

3. Ghost
Sam Wheat e Molly Jensen formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de vida. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown, uma médium que consegue ve-lo, para desta maneira alertar-la do perigo que corre.

4. Grease
Danny e Sandy, um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise.

5. Meu Primeiro Amor
Vada Sultenfuss é uma garota de 11 anos, sua mãe morreu em complicações no parto,  que é apaixonada por seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressiona-lo. Vada também, e a melhor amiga de Thomas J. Sennet, um garoto alérgico a tudo. Quando Harry, seu pai, e Shelly começam a namorar Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa para separa-los. Vada tem que superar o namoro do pai, a entrada na adolescência, seu primeiro beijo.

Aproveitem esse sábado cinema com muita pipoca. Hahaha
Madu

Me acompanhe na redes sociais: