Top 3: Séries de Terror

11 de novembro de 2014

Hey!
Como vocês já sabem sou louca por filmes de terror, mesmo que eu nunca assista sozinha hahaha como disse no post sobre Halloween, se for para sentir medo que seja ao lado de seus amigos. Mas não é só filme que me chamam a atenção existe também varias séries que são tão bem produzidas que você acha que a qualquer momento vai pular da tela os personagens. Então selecionei três séries para mostrar para vocês, uma delas eu já falei aqui no blog, mas mesmo assim ela continua no topo hahaha.

1. Hemlock Grove
Hemlock Grove é uma série de terror produzida pela Netflix, 2 adolescentes são brutalmente assassinadas. Peter Rumancek um jovem cigano de 17 anos é acusado, há também boatos de que ele seja um lobisomem. Mesmo sendo, secretamente um lobisomem, ele não é o assassino, junto com Roman Godfrey que é um upir (especie de vampiro) eles tentam resolver esse mistério. A série está na segunda temporada.

2. American Horror Story







Cada temporada de American Horror Story fala sobre uma história de terror diferente, com seu próprio enredo e suas tramas, o elenco sempre é o mesmo, a série já esta na quarta temporada. e se quiser saber mais sobre a quarta temporada é só ler aqui. A primeira temporada se passa em uma casa mal assombrada, a segunda temporada em manicômio, já a terceira conta a história de um coven, e quarta fala sobre um show de horrores.

3. Penny Dreadful
Penny Dreadful é uma série de terror e fantasia. A série entrelaça as origens de vários personagens famosos literários de terror como Dr. Victor Frankenstein, Van Helsing, Dorian Gray, Jack o Estripador e Drácula, que espalham sua monstruosa alienação na Londres da época vitoriana. O titulo Penny Dreadful se refere as publicações de ficção e terror que eram vendidas na Inglaterra do século 19, as histórias custavam um centavo e tinham apelido de "centavo do terror". A série teve sua segunda temporada confirmada para estrear em 2015. 
Espero que gostem das séries tanto quanto eu 
Madu
Me acompanhe na redes sociais: