Trend: culotts

1 de janeiro de 2015

Olá meninas!!
          Que delicinha começar o ano assim, com o pé direito bem começado ainda mais esse ano, 2015 tem todo um brilho especial, tá cheio de novidades tanto aqui no blog quanto na vida pessoal e esse post está sendo publicado em Minas Gerais, na casa das minhas primas e só posso expressar com um palavra bem curtinha: eu AMO esse lugar e sempre que venho pra cá passar a virada do ano meu ano é tudo de bom - olha o que o psicológico não faz hahahaha -
Agora trazendo o super post de 2015 rsrsr o 1º do ano e não podia ser melhor que uma nova tendência fashion. Vocês já viram o que as gringas estão amando usar? Uma super tendência que está chegando aqui no Brasil. Uma peça bem diferentona que para mim, não deixa de ser uma pantalona cortada rsrsr - não desmerecendo a peça mas em uma tradução bem ao pé da letra é exatamente isso - Geralmente feita na alfaiataria, com um comprimento quase midi (variando um pouco pelas transformações que vai passando desde sua origem) entrando nesse ritmo de origem, ela é uma tendência francesa, tudo começou quando tinham um estilo de "bermuda" mais justas usado pela nobreza naquele país, em tempo de revolução. Transformações se passaram e hoje é uma peça que vai se tornando desejada por muitas. 
          O mais legal de quando surge um tendência é as inúmeras formas que aparece para ser usada, por ser algo novo o que precisamos é arriscar para ver qual estilo mais gostamos, usar com t-shirt tira um pouco da formalidade e continua um chic despojado, ótimo para usar em um happy hour, com blazer monta "conjuntinhos" para o trabalho. Para baixinhas usar com um cós mais alto + bom salto alonga a silhueta, quem não quer ficar mais alta, aposte nas rasteirinhas, tênis, birkens e ainda uma última dica para quem não se sente tão confortável com uma peça que não estamos acostumados a usar, uma peça com tecido mais leve e volumoso aparenta ser uma saia midi o que já estamos acostumados a usar por ai.

Me acompanhe na redes sociais: