O melhor dos camarotes 2015

18 de fevereiro de 2015

Hey meninas!!
          Que badalo de carnaval, Curitiba com chuva, frio e muitas cobertas foi o que teve rsrsrs mas na cidade do samba teve muita animação, camarotes bombando e alguns famosos e blogueiras marcaram a presença. Vamos começar por Salvador, o mais rico de todos os dias, com customizações bafo, separei 3 looks da Thassia Naves que sempre surpreende nos abadas {o que é essa mulher! apaixonada} realmente foi uma noite mais bonita que a outra. Já em São Paulo e Rio teve globais como Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Marina Ruy Barbosa entre vários outros. Para fechar a seleção dos meus camarotes favoritos, revista Quem, semelhante aos outros com muita diversão, samba, famosos e blogueiros. Quem marcou presença na noite de carnaval foi a Mariah com orelhinhas de acessório para entrar no clima, teve também produção clássica e discreta da Sophia Abrahão, Paloma Bernardi, Paulo Betti, Sabrina Sato, Isis Valverde e posso garantir a Sapucaí ficou pequena.   
          Um camarote que acredito que foi o que mais teve sucesso no instagram, tudo que se via estava no azul da Antarctica. O que mais teve foi blogueiras Lala Rudge, Camila Coutinho, Carol Buffara, Gabriela Pugliesi, Jade Seba, Sabrina Sato, Lelê Saddi, Vic do Dia de Beaute, Alice Salazar e muitas outras principalmente pelo fato de ter uma ala de blogueiras no desfile da Mangueira {amor eterno, escola do coração} que simplesmente foi um arraso, cheio de brilhos e dourados para todos os lados. Já no quesito de abadas não tem como eleger apenas um favoritos mas sim como de todas, cada dia era uma produção mais maravilhosa. Lala e Bruna Marquezine apostaram com todas as forças no body, produções diferentes mas lindas de ambas! Sabrininha não tem nem palavra para descrever, ela sempre BOMBA, obvio que não podia ser diferente. 
          Na primeira noite de desfile das escolas Cariocas, Camila Coutinho apostou no short curtinho todo trabalhado na renda e meu favorito foi a saia midi da Vic, simplesmente sambou na produção. Separei meus favoritos para vocês verem porém teve bem mais produções que foi sucesso.
Me acompanhe na redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!