Noite da #PrêmioGeraçãoGlamour

27 de março de 2015

Oláá meninas!!
          Noite passada foi super badalada com o #PrêmioGeraçãoGlamour eu fiquei acompanhando pelo insta com uma super vontade de estar lá. Queria ter liberado esse post antes mas juro que passei o dia inteiro tentando postar aqui no blog e só agora consegui, com um super perrengue na internet mas vamos lá! Noite de glamour puro em todos os vestidos, muito bordado, brilho, recortes, decotes e sem faltar PatBo para todos os lados. Ontem de noite na fan page postei meus 3 favoritos da noite (segue lá) que foi o power vestido da Pugliesi - queria ter um corpo daquele para usar um vestido nesse nível, arrasou geral!, da Anitta que foi nesse estilo também e outro que eu desejei muito foi o PatBo da Mônica Salgado - diretora de redação da revista, que aliás essa semana tem post sobre ela aqui no blog. Teve vários arraso durante a noite mas dei uma filtrada nos meus favoritos.
          Manu Gavassi marcou presença na premiação e usou um vestido maravilhoso bem fechado na frente e com as costas decotadas em tons mais escuros. Nosso "pretinho básico" foi a aposta de muitas meninas, aliás básico não tem é nada! Lala Rudge, Isabella Settanni que os diga. Lala ousou bastante na escolha, uma super fenda com recortes e muito bordado. A blogueira Paula Martins e atriz Bruna Marquezine estavam mais discretas mas não menos despercebidas!
          Eu não preciso nem falar que para mim, as números 1 foi da Thássia Naves e a Patricia Bonaldi com certeza todos os vestidos que ambas usam me conquistam, o que dessa vez não foi diferente. Os detalhes de Thássia estava inexplicável, e da Simone Naves, a mãe dela eu adorei também, foi uma escolha super elegante. Ahh o que esperar de Sabrina Sato? Sempre é o centro de atrações pela ousadia. E para finalizar as escolhas Valesca Popozuda, toda produzida no vestido de brilho com decote na frente e nas costas e uma cor bem diferente da escolha da maioria, o alaranjado, o que adorei!
Me acompanhe na redes sociais:

Um comentário:

  1. Nuss, cada vestido lindo *--*
    ameei o da Patricia Bonaldi, tirando o decote, rs

    Beijo's

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!