Como usar: oxford masculino

13 de abril de 2015

Hey meninas!
          Vocês já repararam no que está sendo desfilado pelas ruas? Para muitos, ou melhor a maioria é algo meio estranho, nada feminino, julgado como feio e olhado com muitos julgamentos mas não deve ser bem assim. Sabe do que estou falando? Do sapatinho oxford em verniz preto! Sim, esse com jeito de sapato masculino, onde a proposta é "quebrar" o look - o que na minha opinião é a coisa mais linda - Realmente esse modelo de sapato não é novidade para ninguém, e sim! ele é mais uma peça que repaginamos do fundo do baú e novamente cai na primeira opção de muitas mulheres. A repaginada dessa vez foi ele vim com essa pegada bem masculina mesmo, já que anos anteriores quando virou febre de momento era peças coloridas, com diversos materiais.
Como já fazia um século e meio que não tinha conteúdo aqui nessa pauta - pauta do coração, é muito amô! - porque não? E foi isso mesmo, looks super femininos e com a peça chave! Fiquei muito feliz com o resultado, sabe aquela vontade de querer sair usando tudo hahaha espero que vocês gostem também!
Sem título #199Sem título #198Sem título #197
Me acompanhe na redes sociais:

2 comentários:

  1. Adorei a dica!! O mais engraçado é que as peças masculinas já estão virando febre no guarda-roupa das mulheres, eu adoro! ♥
    Já estou seguindo aqui, e curti a fanpage para não perder nenhuma novidade.
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está virando febre mesmo e febre alta ainda hahaha
      Ahhh que fofa Yasmini beeeijos

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!