Como usar: camisa social

29 de julho de 2015

Oie meninas!
          As camisas sociais são peças clássicas desdo século XX e desde então nunca saiu dos guarda roupas femininos e masculinos mas hoje o assunto é especifico para as mulheres. A história das camisas são clássicas e longas, mas resumidamente a partir do final do século XX começou a surgir estampa, padronagem, cor, e transformando a tradicional camisa branca em peça chave, representando o profissionalismo e muito  poder. Vocês se lembram que em anos atrás se falasse em entrevista de emprego, reunião importante, jantar de negócios a única combinação de vinha a cabeça era uma bela camisa social com gola fechada e bem alinhada? Porém ainda é uma ótima forma de representar a seriedade mas hoje vamos trazer algumas combinações para manter esse pensamento mas não deixando o look anos 2000 e muito menos cafona, não somente para eventos em especial mas como camisa social é tão clássica podemos usar de uma forma elegante como naquele dia que queremos nos sentir a mais poderosa de todas.
          A primeira opção que pensamos é combinar camisa com saia, para não deixar a produção muito monótoma a dica é abusar dos acessórios, de estampas nas saias, padronagem em camisas e deixar a camisa branca um pouco de lado! O clássico é usar com a saia lápis e blazer mas para fugir um pouco do óbvio porque não tirar o blazer e combinar com a camisa bem estampada? 




       




























Essa é uma das dicas nas produções, por isso nada melhor do que trazer a tag "como usar" e vocês já estão cansados de saber que é a pauta que mais gosto de trazer aqui no blog para vocês. Se estiver alguma sugestões de post é só deixar aqui nos comentários que vou adorar ver! Espero que gostem.
Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!