Inspiração hippie chic

31 de julho de 2015

Oie meninas!
           Esse ano o estilo hippie chic invadiu as passarelas com mix de cores, tecidos brilhosos, caimento mais solto e peças mais leves típico do movimento da década de 70. Como moda e decoração estão sempre grudadinhas ambientes mais coloridos, com muitas estampas africanas, flores, artesanato e principalmente muitas cores começaram a ganham espaço principalmente em ambientes coletivos como sala de estar e varandas mas em quartos também. 
          Várias elementos caracteriza a época como por exemplo almofadas super coloridas, poster em paredes, filtro dos sonhos (o que é bem característico), mantras, tecidos tingidos na parede, muitas flores (já teve post aqui no blog) já que a natureza é um assunto forte do movimento. Para uma decoração mais típico ainda, usar móveis em madeira principalmente madeira de demolição, ferros, vidros reutilizados e por ai o ambiente vai ficando cada vez mais típico. 

          Deu para perceber a quantidade de cor que esse movimento traz né? Aonde deixa o ambiente mais cheio de vida e trazendo energia positiva para quem vive na casa. É super lindo esse tipo de decoração, vocês aprovam?
Beijoos!

2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!