Tag: minha história em dez músicas

9 de julho de 2015

tag-musical
Helllo Girls,
Faz tempinho que ando sumida né, mas posso ficar livre em culpar minha faculdade hahahaha Finalmente nas mais aclamadas feiras estou  e confesso meus dias tem se baseando em três palavrinhas bem simples: Tumblr, Música e Comida. rsrsrs Pois é o que eu mais quero fazer nesses dias de férias e descansar e ficar muito em baixo da coberta com esse friozinho que está em Curitiba City. Ando escutando muita músicas novas e relaxem que logo logo vem post de indicações, acabei lembrando que a Blogueira Bruna Vieira um tempinho atras criou essa tag, e dai surgiu a ideia de responder.

Uma música que lembre um momento bom: Jammil e Uma Noites - Sou Praieiro

Essa música definiu minha viagem com meus amigos para Porto Seguro, foi a melhor viagem que já fiz, toda vez que escuto essa música impossível não me lembrar de nós quatro pulando atras do trio elétrico do Jammil cantando até ficar sem voz, um clima tão agradável e as melhores lembranças da viagem que tenho são dessa noite, com essa música.

Uma música que define sua vida: Bastille - Pompeii
Não usaria essa música para definir minha vida toda, mas ela com certeza define esse momento da minha vida, sair da escola e ir para faculdade é um grande passo, você deixa seus amigos para trás porque dificilmente todos iram cursar o mesmo curso kkkk Sabe estava com muito medo, mas no final acabei vendo que quase nada muda, e por isso escolhi essa música pela frase "But if you close your eyes, does it almost feel like nothing changed at all?" nada mudou só mudou que ao invés de eu estar estudando química estou estudando fotografia kkk  então não tem muito com o que se preocupar.

Uma música que te faz dançar na balada: Nico & Vinz - Am I Wrong?

Acho que eu seria capaz de dançar essa música em qualquer balada, em casa na sala, sozinha no quarto, que nem aquelas malucas pulando em cima da cama além de me lembrar de pessoas muitos especias para mim essa música, seu ritmo me impede de ficar parada, apesar de existir muitas outras músicas mais "baladeiras" mas essa música aqui é meu ponto fraco.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Ke$ha - Die Young
Porque toda vez que se fala a palavra "relacionamento" as pessoas já pensam em um casal?? Não essa música não é tema de um relacionamento amoroso meu, mais é algo muito mais importante, pois sou da seguinte opinião nenhum namorado deve ficar acima da amizade com sua bff, bem essa música mostra minha amizade com minha melhor amiga, ainda me lembro das tardes cantando que nem loucas essa música. E acho que essa é uma coisa que devia ser guardada para sempre dica da Madu kkkk nunca troque uma amiga por um bofe.

Uma música que sempre te faz chorar: Sam Smith - Lay Me Down
Eu não sei por que o motivo, o clipe dessa música é muito triste impossível passar esse clipe ou eu ouvir essa música em algum lugar e não chorar, sinceramente não sei no que penso, só sei que é muito trite e me faz me sentir com uma sensação de estar segurando o chorro na garganta por meses, e  o que só quero fazer é chorar, apesar de ser uma música triste eu amo ela.

Uma música que seria toque do seu celular: Passenger - Let Her Go
Eu tenho um eterno amor por essa música, só tinha escutado ela em cover, mas quando pesquisei a música original ai sim foi amor platônico, ela é uma das minhas três musicas favoritas, ela sempre esteve presente em momentos bons e em até momentos ruins comigo, então ela representa muito para mim, e sempre quando escrevo é indispensável escutar ela.

Uma música que você gostaria de tatuar: Imagine Dragons - It's Time
Minha banda favorita é Imagine Dragons e claro que ela não poderia faltar nessa tag, se eu vou tatuar? Não sei. Se tenho vontade? Muita hahaha Acho que essa música me define muito, a batida dela, a letra ela inteira me fascina, mas se eu fosse tatuar seria a frase "Now don't you understand that I'm never changing whoa I am" acredito muito na história de que você não deve mudar por ninguém e nem para agradar alguém, o segredo de tudo é ser você mesmo.

Uma música que te deixa om vontade de ficar com alguém: Adam Levine - Lost Stars
Primeiro preciso confessar que tenho tipo assim...... um penhasco de queda pelo Adam, afinal quem não tem?? hahahaha Conheci essa música a pouco tempo e a unica coisa que ela consegue me trazer na cabeça é como seria bom escutar essa música com alguém do meu lado, num friozinho de baixo das cobertas vendo um filme de preferencia. Por que no fim das contas como resistir a aquele seu rolo escutando essa música?? hahahaha

Uma música que você está viciada agora: Jessie J - Flashlight
Socorro!!! Alguém me ajude a para de ouvir essa música hahaha Acho que já decorei a letra o clipe, tudo se duvidar. Essa música eu me apeguei muito a ela pelo simples fato de que ela me lembra de como eu estava me sentindo no final do ano passado, a epoca em que a ficha realmente cai e você percebe que está indo para uma faculdade, uma diferente de suas amigas, onde tudo é novo e de como isso causa aquele famoso "friozinho na barriga", se bem que as vezes ela me dá vontade de chorar pois me lembro muito do meu ultimo ano na escola e dos meus amigos, no qual tenho muita saudades. 

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Calvin Harries  - Summer

Olha que essa pergunta foi difícil, eu que a cada passo estou escutando uma música diferente, ou banda até mesmo estilo diferente vou ter uma música fixa para se lembrarem de mim, eu diria que eu seria uma balada ambulante já que para cada pessoa seria uma música diferente hahaha mas de acordo com a minha amiga para ela minha m´sucia é Summer, já que essa foi uma das músicas que eu mais cantei e dancei em nossa viagem. 

Convido a vocês também a fazer essa Tag e me contar quais músicas fazem a sua vida??
Beijos, Madu

Me acompanhe na redes sociais:

2 comentários:

  1. Caramba, amooo todas essas musicas, elas também contam um pouquinho da minha vida!!! Já respondi a essa TAG e sei como é difícil resumir tudo em apenas 10 kkkk mas adorei a playlist, temos gostos musicais bem parecidos!!!

    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é tão bom encontrar pessoas com um gosto musical parecido né?! Então você deve saber como foi difícil e sabe poderia fazer uma playlist com mil músicas se fosse colocar todas minhas músicas favoritas kkkk Obrigado pelo carinho, beijos Madu.

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!