Trend: calça culottes

2 de julho de 2015

Olá meninas!
          Sim! Provavelmente muitas meninas vão acabar torcendo o nariz e eu fui uma delas na primeira impressão, ainda mais nós brasileiras que estamos acostumados praticamente só com calça jeans extremamente coladas ao corpo o que acabamos levando um "choque" ao ver pants tão largas e no comprimento midi (comprimento que não sairá tão cedo dos desejos do mundo da moda porém ainda não agradou toda a população...aos poucos chegamos lá hahaha). 
Calça capri ou midi não é o grande problema mas sim o volume que ela nos traz o que acaba trazendo estranheza para algumas meninas, uma boa solução na hora de produzir o look é pensar como se fosse a saia midi que já estamos acostumados e sabemos os truques a nos ajudar. 

          Em relação à usar com parte de cima mais justinha ou mais soltas a regra é qual você se sente melhor, nos looks a variedade é grande, já com salto é na mesma linha de pensamente o que te favorece você usa, talvez com salto seja mais elegante e valoriza as baixinhas na alongada. Ai entra aquela velha pergunta do mundo da moda "o que te impede de usar o que você realmente quer?". E o mundo da moda é simplesmente assim! Calças culottes tem uma infinita variedade com modelos e tecidos, total estilo social, jeans, coloridas, estampadas, neutras, acinturadas, extremamente largas e por ai vai. O blog está recheado de produções para inspirar e sair da zona de conforto que temos durante a semana com o velho jeans + camiseta branca.
Me acompanhe na redes sociais:

6 comentários:

  1. é realmente é de torce o nariz rss
    mas tem gosto para tudo ne.. Ótimas dicas

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De primeira eu orcia o nariz também mas agora eu gosto hahah
      Beijos Amanda

      Excluir
  2. De primeira é de torcer o nariz mesmo, mas as fotos do post é a prova que uma boa composição muda tudo! !

    www.rascunhoseretalhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, achei todos elegantes! Mas pois é, não consigo me imaginar usando. ehehe
    www.lettersandcreativity.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio difícil de imaginar usando né hahaha mas é ousado!
      Beijos Luisy

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!