Usando: listras p&b

27 de julho de 2015

Oie meninas!
          Hoje é um dia tão especial para o blog que estamos completando 3 anos de existência e a cada comentário de vocês só me da mais e mais vontade de manter o blog sempre ativo, semana passada fiz um post falando mais dessa data tão especial e principalmente com a novidade do layout novo, que por sinal estou babando nele cada dia mais, e pelos comentários vocês também amaram bastante, foi algo que já estava planejando/querendo a bastante tempo e finalmente ficou do jeitinho que eu queria! Chega de blá blá blá porque não existe forma melhor de comemorar do que trazendo conteúdo incrível para vocês!
          Sempre venho falar das peças que estão usando por aí por ser tendência/estar na moda mas temos que valorizar as peças atemporais, aquelas peças que passa de geração para geração e não perde o grande valor da peça, um bom exemplo são as listras principalmente em p&b.
          Não existe regra, erro e muito menos ocasião para se usar listras. Na maioria das vezes encontramos em camisetas com combinação de jeans para aqueles dias de incerteza no que usar, porém uma bela tshirt nessa padronagem tem um grande valor que muitas vezes passa despercebido, em vestidos então é uma peça que todas precisam ter!  Usar com scarpin vermelho na festa que surgiu de última hora ou apostar numa gladiadora sem salto com uma bolsa legal é a solução para o almoço de domingo e se quiser também usar com uma havaianas colorido e chapéu você fica pronta para o dia de praia ou piscina.
          Como a proposta é fugir do óbvio evitaremos combinar com calça jeans porém nada é proibido. Para mim a melhor forma de usar é com saias não importa o comprimento se é midi ou mini, uma coisa que é muito legal no mundo da moda que sempre podemos fugir do óbvio e como uma única peça pode ser tão multifacetada sabe como? Uma simples camiseta com listras pode ser usado com jeans + sapatilha qualquer e  passar despercebida durante seu dia mas já se você sair da zona de conforto e ousar um pouco mais usando uma saia estampada + listras + tênis você será elogiada por onde passar, se ainda fica na dúvida olha só como as saias estampadas se destacam mais  que a combinação simples com calça jeans, eu adoro.
          Já para usar com calça mesmo assim podemos sair do tradicional, usando peças de alfaiataria, composição de listras na calça também, usar jardineiras que para o verão é super alta, abusar de calça destroyed sempre dá certo e com listras não tem como dar errado, com salto, rasteira, sandália, tênis, não existe regra para começar saindo já com suas listras por aí.

          Vocês gostam de peças assim? A pauta "usando" é justamente para mostrar várias formas de usar a mesma peça saindo do tradicional, e as listras por ser coringa nos da diversas formas de usar a mesma peça. Qual outra peça vocês gostariam de ver aqui? Deixem sugestões de post aqui nos comentários ou pela fanpage, vou adorar!
Beijoos

2 comentários:

  1. Que legal adorei os looks usando as listras preto e branco.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/07/juntos-em-santa-catarina.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!