Como usar: macaquinho quase vestido

3 de novembro de 2015

Oie meninas!!
          A febre de macaquinhos nessa estação está bem alta mas nada de jardineiras, tecidos grosso e jeans, a moda para o verão são mais leves, com tecidos fluídos, estampados, cheio de recortes, um tanto que mais sofisticado! Com todas essas características fica até confuso em saber se a peça é mesmo macaquinho ou se é vestido, uma aposta em deixar o vestido ainda mais confortável, o que na verdade é um shorts na parte de baixo.
          Incrível para usar na noite, com salto, rasteirinha, sapatinhas, durante o dia usar bota, gladiadora, alpargatas....inúmeras combinações. Como normalmente são peças mais estampadas, nem tem muita regra, a peça já se diz sozinha!! Adoro macaquinho estilo o listrado mais despojadinho, ótimo para uma noite na praia com rasteirinha + brincão e também a mistura incrível que fica onça + listras. Já para um noite mais formal, balada na cidade é a escolha certa usar um macaquinho mais estruturado de uma cor só e brincar com a estampa e cor nos complementos (sapato e brinco) como na segunda produção.

          Tem outras produções para inspirar vocês, mas me diga, não é a cara do verão? Principalmente nas estampas mais tropicais e com cores alegres, e claro listras é o auge da estampa!! Comentem aqui em baixo se vocês gostaram e não se esqueça de deixar sugestões para próximos posts!
Beijos ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!