Os biquínis desse verão!!

11 de janeiro de 2016

Olá meninas!!
          Olha só quem voltou depois de um tempinho viajando, passeando, descansando, aproveitando a família e a melhor época do ano!! Só eu que acho o mês de dezembro o melhor da vida? É festa sempre, é bagunça dos amigos, tempo de rever quem só vemos no final do ano, muita comilança, sol, praia e claro tempo de usar vários biquínis para curtir uma piscina, o mar, cachoeira, vale tudo quando o assunto é se refrescar nesse super calor (não aqui mas sei que em várias cidades realmente o verão chegou, pena que aqui não). 
           Modelos de biquínis estão cada temporada com um "boum" maior, é lançamento de modelos, cores, tendências, recortes, tecidos diversos e claro, sempre renovando os nossos queridinhos e tradicional como o tomara que caia e a cortininha que nunca é fora de moda. Já no começo dessa temporada dá para separar os tops favoritos como o cortininha frufru, os crochet tanto inteiro como só os detalhes na bordinha e também os biquíni triangle que é sucesso desde ano passado mas continua firme nas areias e beiras de piscina.

















          Meu modelo favorito são os frufrus, que tem o detalhe nas bordas do biquíni que valoriza qualquer menina, além que cortininha dá para amarrar no tradicional atrás do pescoço ou com duas alcinhas se você não gostar muito de deixar marquinha que também estão usando muito. Em crochet, é ótimo para usar não somente na água mas fazendo sobreposições certas dá para usar num barzinho durante a noite, por exemplo, cropped em crochet é certeza que vai arrasar nesse verão!! E nosso famoso triangle, que começou fazendo muito sucesso nos Estados Unidos, o modelo ganhou os corações das brasileiras, com formas geométricas e a mistura de linhas marcantes em preto com cores bastante chamativas compõe o biquíni que mais vejo.    



















          E para vocês, qual o modelo que mais gostam? Vamos voltando com tudo a partir dessa semana, então fiquem ligadinhas aqui no site!!
Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!