Séries Originais do Netflix

28 de janeiro de 2016


Hey Girls!
Não sei se para vocês é assim, mas para mim férias é sinônimo de Netflix all day, sou daquelas que se duvidar passa a vida inteira deitada vendo séries e filmes, tem  coisa melhor do que Netflix onde você escolhe sua série e nem precisa ficar saindo do quentinho da coberta para mudar de episódio por que isso já acontece automaticamente. Se isso não é o Paraíso eu não sei o que é hahaha. Mas nessa maravilhosa temporada de férias vim indicar três séries que são originais do Netflix para vocês aproveitarem nessas férias.

1. Shadowhunters
Sim essa série é baseada na saga de Cassandra Clare - Os Instrumentos Mortais, eu já havia escutados boatos da ideia de fazer os filmes da saga seria substituída por uma série, digamos que quando eu escutei achei que a série não seria tão boa quanto o filme, mas mudei completamente de ideia quando vi o primeiro episódio, a cada semana a Netflix libera um episódio novo, já está no terceiro episódio.

2. Demolidor
Não é novidade que sou apaixonada pela Marvel e todos seus heróis, lembro que quando criança o filme Demolidor era um dos meus filmes favoritos de assistir com meu pai, então imagina a alegria  e a emoção de ver que a Netflix estava produzindo uma série para contar essa história. Demolidor tem uma temporada completa com treze episódios todos já disponíveis para assistir.

3. Making a Murderer
Esse é um documentário de dez episódios feito pela Netflix que me deixou literalmente anestesiada, para quem não gosta de coisas sobre advogado não recomendo muito, mas a cada episódio que acabava eu ficava impressionada com a capacidade do ser humano por manipular um inocente e mandar ele dezoito anos para prisão por algo que não fez.

Essas foram minhas indicações, se você assistiu outra série
do Netflix não esqueça de deixar nos comentários!!
Beijos, Madu.
Me acompanhe na redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!