6 looks para copiar \\ volta as aulas mais fashion

22 de fevereiro de 2016

Oie meninas!
          Acabou moleza real a partir de agora, na verdade amanhã volta toda a rotina com a faculdade e mais perto da formatura fica (comemoremos muito) mas já que as férias nada curta acabou, foi quase 4 meses de mil maravilhas. Depois que fiz o post com os 50 fatos sobre mim (aqui) acho que vocês conseguem me entender um pouco mais, por exemplo no amor que eu tenho pelo período de dezembro até fevereiro, eu passo o ano todo esperando esses noventa dias que me deixa mais feliz, mais leve, mais em paz...quem me conhece entende, enfim.
         Mas hoje o post não é nada reflexivo e algumas inspirações para começar a volta as aulas bem, alguns toques mais fashion para não passarmos despercebidas na volta a rotina. Uma dica que na verdade é uma peça que não pode faltar por nada no guarda roupa, são listras! Dá toda a diferença no look, como no terceiro look insp que é a ideia que mais amo usar, short curto + manga longa basiquinha principalmente para a faculdade que bem cedo tem um ventinho gelado.

         Logo antes, as jardineiras que nunca sai de moda, pode investir especialmente nas jeans e usar muito!! Para dar uma variada na composição, combine com tênis ou botinha e camisa amarrada na cintura seja ela estampada ou não, dá um charme especial. Calça com esse calor é meio tenso mas calça boyfriend, é uma boa escolha para dias mais amenos já que ela por si só já se comunica rsrsrs jeans + rasteira não é errado não, muitas usam jeans apenas com sapato fechado mas não tem essa não, cai bem com qualquer sapato, rasteira, sandália, enfim. Já falei várias vezes aqui no blog o meu amor pela flare né?! E precisa de palavras para descrever como esse look com regatinha cinza + flare rasgada, é por esse e outros motivos que amo, parece até que a produção fica mais feminina!
         Gostaram das opções? Se sim comenta aqui em baixo se querem mais posts nesse estilo, recheado de dicas. Espero que tenham gostado.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!