Miss Fisher's Murder Mysteries

18 de março de 2016

Heeello!!
Se existe algo que eu amo mais do que séries é séries de época, a beleza, elegância, as roupas, os costumes .... aiai poderia ficar aqui uma vida inteira só falando de motivos para amar séries que se passam em épocas passadas. Acabei achando Miss Fisher's Murder Mysteries na Netflix e foi paixão a primeira vista, ou melhor, a primeiro episodio hahahaha Juntou dois estilos de séries que mais amo: as séries policiais e séries de época.
A história se passa nos Anos 20, em Melbourne, e conta sobre a dama-detetive Phryne Fisher, que junto ao detetive-inspetor Jack Robinson resolvem casos de assassinatos. O que chama muita tenção é o contexto da época, que devemos lembrar não se passa em 2016, então muita coisa é diferente, muitas questões históricas são abordadas como temas "polêmicos" da época sendo eles aborto clandestino, sexualidade, racismo, machismo, entre outros.

#GirlPower
Nossa querida Madame Phryne Fisher, é muito mais para frente do que a época em que se encontra, com uma fé enorme no poder feminino, Miss Fisher se torna um ícone do feminismo, e não é só ela, também vemos isso na sua amiga Médica Elizabeth Macmillan, que sempre está de calças, algo muito incomum para mulheres na época. Miss Fisher definitivamente não é uma donzela em perigo, ela é capaz de perseguir bandidos e assassinos sem ao menos borrar seu batom hahaha Miss Fisher é aquela pessoa que você olha e fala "Quero se ela quando crescer", ela é elegante, determinada, poderosa, confiante e nunca se rebaixa, nunca perde a classe e muito menos o estilo.





Olha essas roupas, como não querer todas no guarda-roupa?? Sempre fico babando nos chapéus/lenços/vestidos/joias que aparecem na série, mas não é só pela roupa que você gamar na série hahaha Tem muitos atores lindos e talentosos na série.






Primeira e segunda temporada podem ser encontradas no Netflix. 
É tão difícil amar tanto algo e não poder ficar falando
 mais por que vai acabar dando spoiler hahaha
Beijos Madu.
Me acompanhe na redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!