Usando: trench coat caramelo

1 de junho de 2016

Oie meninas!!
         Tá frio real oficial e não só aqui no sul, o Brasil todo está entrando a estação típica de junho e julho. E se manter quentinha sem parecer uma mendiga enrolada no cobertor é um tanto quanto meio complicado e ainda por cima estar bem arrumada, ai complica de vez hahaha mas calma, sem histerismo podemos ir juntando várias dicas que já dei aqui no blog e completar um look bem bacana e arrasar nesse inverno.
         Assim que cai a temperatura a única coisa que vem na minha cabeça é trench coat, seja qual for a cor, em especial o caramelo/nude/bege que me remete sempre a uma produção mais sofisticada do que a peça em preto. Talvez por ser um casaco bem característico das parisienses, essa leveza, e elegância natural faz eu ter essa impressão. Até na meia estação o trench coat caramelo combina, olha só alguns looks que separei para inspirar nessa chegada das temperaturas mais baixas:
          Falando da peça em si, não existe segredo, minha combinação favorita é com jeans, seja ele camisa ou calça. Também o uso de listras em detalhes está tomando conta do dia a dia e combina bastante com a cor caramelo ainda mais em camisetas mais escuras. O primeiro look é meu favorito, jeans + camisa social + tênis branco, ou sandália de salto ou scarpin, não exite erro!
         Já para o inverno mais rigoroso bota + gola alta que também está em alta essa estação ou um cachecol bem quentinho. Dá para criar looks para diversas ocasiões e níveis de frio, para o trabalho, barzinho, look mais confortável, sofisticado....e assim por diante. 
         Aliás falando nisso, as mulheres parisienses são encantadoras no modo de se vestir, vocês gostariam de um post específico aqui no blog? Comentem aqui. Agora já estamos todas preparadas para o frio chegar de vez e além de estar na "moda" passaremos os dias bem quentinhas!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!