Novembro...

9 de novembro de 2016

Oie meninas!
         Entrei aqui para ler o texto que postei no primeiro dia de agosto, uma reflexão pessoal que postei aqui, nunca faço dessas mas julho foi um mês tão incrível na minha vida, mês de férias que teve muitas mini realizações e muitos momentos de "felicidade sem motivo" fiquei tão feliz em reler aquele texto 3 meses depois e analisar a quantidade de coisas que mudaram, que quis trazer mais algumas palavras e justificativas. Juro! Tem post no rascunho a pelo menos um mês só faltando finalizar e mesmo assim não consigo, entro aqui e não tenho vontade de ir pra frente, é uma mistura de desânimo com um sentimento esquisito que me impede de fazer qualquer coisa produtiva nesses últimos dias, enfim.
          O que queria trazer aqui é que quem leu o texto "agosto..." percebeu o quanto sou intensa durante as férias, não canso de dizer que vivo para chegar o mês de novembro, final de ano, férias, verão, família, amigos, viagens, natal, ano novo, há inúmeros motivos para o final do ano ser a melhor época e esperada com contagem regressiva (literalmente). Só passando o feriado que já entro de férias, começo a planejar a viagem pro interior, pra praia, viver esses dias e momentos que eu AMO MUITO muito mesmo!! Na verdade ando muito dividida porque sempre que entro no blog vejo um retorno bem bacana mas ando tão desanimada que não consigo escrever nada (só eu sei a enrolação de semanas para vim falar aqui) e óbvio que não quero trazer qualquer conteúdo, algo jogado e desleixado.
          Olhando o lado "técnico" e prático, a realidade é que plataforma blog anda meio abandonado, sem o retorno de antes e as mídias são outras. Vejo por mim mesma, quase nunca entro em blog e YouTube, gosto muito mais (ou melhor, só fico) no instagram e snapchat, e como nesta fase de férias e final de ano a frequência de visitas em blog, sites, vídeos no yt, redes mais "formais" fica menor e não adianta, eu me desligo de todos as obrigações para viver a melhor época do ano, não conseguiria me comprometer em ter posts por aqui ainda mais na fase que estamos. Por isso resolvi reativar o insta do blog @blogbrilhoglamour e postar vários mini conteúdos de moda, beleza, inspiração...o mesmo conteúdo que aqui só que de uma forma mais prática e rápida. Lá no instagram consigo postar pelo celular mesmo, com o 3g, em qualquer lugar que estiver durante essas férias, diferente de trazer conteúdo mais completo/formal por aqui.
          Enfim, o detalhe é que ficarei direto nas outras redes sociais do blog. Facebook e principalmente no instagram (quem quiser seguir no pessoal tudo é clarahgd), trazendo muito conteúdo rápido e prático durante esses meses de final de ano, que convenhamos ninguem quer ficar muito tempo na frente de um computador durante as férias, porém nada impede de quando me sentir a vontade trazer posts bacanas por aqui também!!
         Não é despedida nem deixando nada pra traz mas assim fica todo mundo informado e acompanhando o conteúdo de sempre porém em plataformas diferentes. "o velho de uma forma nova ❤"
NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR O INSTA DO BLOG @blogbrilhoglamour


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ver sua opinião!